O meu “Alice no país das maravilhas”

13/01/2009
4 Respostas to “O meu “Alice no país das maravilhas””

  1. Juliana Says:

    de volta com os comentários, a pedidos. :)

  2. Nina Says:

    Isso mesmo!
    Ainda que, na grande maioria das vezes, eu não tenha nada muito inteligente pra escrever… rs.
    A questão é: sempre tô aqui pra saber de assuntos que não sei! Valeu!!!
    Beijocas!!!

  3. Nina Says:

    Ah sim… comentário sobre o vídeo da Kate Perry…
    acho o som dela dispensável… apesar de achar o conceito da música hit bacana!

    Clipe bonito esse da sua Alice, hein?

    Eu ainda acho que um dia a gente vai conseguir fazer alguma coisa juntas! Boto fé!!!

    Beijo

  4. Leticia Says:

    liiiindo


Deixe um comentário

