Livro coletivo dá largada para Bienal em SP

14/05/2008

O suspense começa quando o computador ganho por um jovem de 15 anos –filho de um eletricista com uma caixa– tem sua casa arrombada e o presente furtado. Fora o evidente prejuízo financeiro, a máquina levava os textos, quase completos, do rapaz que sonhava em ser escritor sobre uma história que ocorre na vizinhança.

É com a continuação desta trama, assinada pelo escritor e médico Moacyr Scliar que a 20º Bienal Internacional do Livro de São Paulo quer começar a chamar a atenção para sua próxima edição, que ocorre entre 14 e 24 de agosto.

A história de Scliar será continuada por leitores, que devem sucessivamente dar sugerir novos capítulos para os que forem selecionados pela comissão organizadora. O site http://www.livrodetodos.com.br fica desabilitado até o início do concurso, na próxima sexta-feira (16).

A iniciativa se estende até o dia 16 de junho e o livro final, com os capítulos feitos pelos leitores será publicado pela Imprensa Oficial e terá seu lançamento na 20º edição da bienal.

Segundo os organizadores, os novos candidatos a completar a história devem ter das 14h às 24h para enviar sua continuação da história. A partir de então, a equipe comandada pelo jornalista Almyr Gajardoni escolhe o texto, que é publicado para dar continuação à trama.

Completo aqui.

Anúncios

2 Respostas to “Livro coletivo dá largada para Bienal em SP”


  1. Muito legal, Juju. Vou divulgar tbm! :)

  2. moreira Says:

    humm, bacana. vou escrever, hehehe!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: