Projeto Telemig Celular guia.mov

14/03/2008

O Instituto Telemig Celular e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional IPHAN celebrarão no dia 16 de março, em Ouro Preto parceira para realização do projeto Telemig Celular guia.mov, iniciativa voltada à valorização e divulgação do patrimônio cultural do Estado de Minas Gerais.

O Telemig Celular guia.mov articula a formação de jovens, o fomento à produção de conteúdos educativos e audiovisuais sobre o patrimônio material e imaterial e a difusão de informações de interesse público por meio de diferentes canais tecnológicos, como a internet, telefones celulares e terminais eletrônicos que permitem uma imersão no mapa de obras e monumentos do patrimônio cultural do Estado.

Além da assinatura do termo de cooperação entre as instituições, o evento marca o lançamento oficial dos serviços oferecidos pelo projeto, que tem como case inicial as cidades de Ouro Preto e Cataguases e o Inhotim Centro de Arte Contemporânea. Na ocasião, também serão celebradas as parcerias com as organizações culturais e não governamentais que compõe a rede de atores engajados no projeto.

O encontro será às 11:30h, do dia 16 de março, na sede da Casa do Patrimônio de Ouro Preto, Praça Tiradentes n.º 33.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: