Download de filmes cult e antigos

15/06/2009

Amig@s sempre me perguntam um lugar (na web) para encontrar filmes raros. E há muito tempo eu sempre recomendo o CineCultura, mas esquecia de postar minha avaliação aqui.  Simplesmente o melhor site para buscar e baixar filmes maravilhosos, antigos, raros, cult e o que mais você quiser. Há tutoriais para juntar as partes, como baixar os filmes e ainda espaço para pedidos dos seus filmes. E o melhor: há como recuperar os filmes por nome de diretores ou por título em ordem alfabética. Mais do que recomendo, é lugar de passagem pra todo mundo que ama cinema.

9 Respostas to “Download de filmes cult e antigos”


  1. Sou colecionadora de filmes antigos e estou à porocura de 5 títulos: Borsalino, As aventuras de Tom Jones, A vida de Emile Zola, o homem das estrelas e O sol por testemunha.

  2. claudio Says:

    ola joventine,é o seguinte entra em contato com este e-mail que esta pessoa tem pelo menos dois destes filmes que vc ta procurando ok

    o e-mail é cineclassico@hotmail.com

  3. DANIELLA Says:

    Eu gostaria de saber se alguém sabe onde eu posso encontrar o filme “Uma segunda chance” (Regarding Henry), dublado para baixar. O filme é de 1991.

    Obrigada. Abraços.

  4. Maria Leticia Says:

    Estou atras do filme “Adeus as ilusoes” faz tempo e eu nao encontro gostaria de saber se voces tem. E como é que eu faço para baixar.
    Estou aguardando.
    Obrigada

  5. Leandra Says:

    TIRARAM O BLOG CINECULTURA DO AAAR!!! Alguém sabe o que faremos, órfãos, agora?!

  6. Pulga Says:

    Esse blog é muito bom:
    http://downloadcult.blogspot.com/

  7. Dani Says:

    Pena que o site saiu do ar agora :/
    Fiquei muito triste!

  8. kleber simoes Says:

    Olá amigos, estou procurando o filme “O Escarlate e o Negro”(Scarlet and the Black), com Gregory Peck e Crhistopher Plummer. Esse filne é de 1983, direção de Jerry London.

  9. Silas Says:

    Alguem sabe onde posso baixar o filme “A Fuga” (1993)com Kim Basinger e Alec Baldwin? É refilmagem de “Os Implacáveis”(1972).


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

